Cintura Pélvica: Principais alterações posturais e possíveis correções X estética do glúteo



O objetivo é oferecer ao aluno uma referência consistente e uma capacitação técnica para aplicação imediata no mercado, perante alunos e clientes. O curso completo aborda os tópicos necessários para um conhecimento consistente e atualizado das variáveis que influenciam a eficiência, segurança e a intensidade dos exercícios apresentados.

Conteúdo Programático:

1. Introdução e apresentação das bases Metodológicas

2. Revisão Cinesiológica da cintura pélvica e do quadril

3. Avaliação das seguintes alterações posturais da Cintura Pélvica e do quadril:

3.1 Anteroversão;

3.2 Retroversão;

3.3 Antepulsão;

3.4 Inclinação lateral do quadril;

3.5 Giro pélvico;

3.6 Rotação interna e externa do quadril

3.7 Síndromes de Desbalanceamento Muscular: Síndrome Pélvica Cruzada e Síndrome de abdutores.

4. Alterações Posturais X Desenvolvimento Estético

5. Proposta de parâmetros para prescrição de alongamentos e exercícios corretivos (estéticos) dentro do Treinamento em Musculação.

6. Prática

6.1 Procedimentos técnicos e de segurança dos exercícios

AVISO LEGAL IMPORTANTE:

Qualquer modalidade de exercício físico pode causar lesões se o mesmo for realizado incorretamente. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, pois cada pessoa é diferente uma da outra. Nenhuma informação desta página, do curso ou do livro substitui uma consulta com seu médico ou nutricionista. Todos os conhecimentos, dicas e métodos compartilhados são de propósitos meramente educacional. Garantimos 100% de satisfação no curso, no entanto não pode garantimos os seus resultados com o Curso, pois isso dependerá da dedicação individual de cada um. O acompanhamento médico é imprescindível para a segurança e bem estar do aluno.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_Zwj20a7H9vfXMExD4dBew-g1x5D1_b2QqckR7ROukfv_XYdSy59BNZ2IoaByQ6guhOt0G8WJfxWb-tWh7CHMEhLeQBMp61syYjUZnYgPQRdFzN2fyw3Fw96P8AlDCmVjyW5xBg4_3nTC/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto: