Curso Top 5 para Terapia Aquática




Voltado para Fisioterapeutas, Educadores Físicos e acadêmicos, o curso tem o objetivo de esclarecer algumas particularidades do ambiente aquático e demonstrar como os efeitos físicos da água influenciam no atendimento do paciente/cliente na piscina.

O curso dará ao profissional ou acadêmico conhecimentos e habilidades para que o mesmo comece a atuar nessa área e tenha um diferencial no mercado de trabalho. Nesse curso, eles terão uma aula de abertura e mais quatro aulas em vídeo, onde serão abordados todos os efeitos físicos da água, sua influência e benefícios para o tratamento aquático. Também estará disponível um material teórico com todo o conteúdo e o melhor de tudo, um vídeo em que será demonstrado na prática, todos os efeitos físicos e suas influências durante a execução dos exercícios.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_Zwj20a7H9vfXMExD4dBew-g1x5D1_b2QqckR7ROukfv_XYdSy59BNZ2IoaByQ6guhOt0G8WJfxWb-tWh7CHMEhLeQBMp61syYjUZnYgPQRdFzN2fyw3Fw96P8AlDCmVjyW5xBg4_3nTC/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:


Livre de vírus. www.avast.com.