Taping Estético




O Taping consiste na aplicação de uma ligadura elástica adesiva na pele para reduzir os sintomas e melhorar a funcionalidade dos músculos.

O método tem sido usado por fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, instrutores atléticos, quiropráticos, médicos e osteopatas para muitas disfunções, não limitam os movimentos e pode ser utiliza em conjunto a todos os tratamentos.

Neste curso iremos dar o foco nos distúrbios estéticos onde pode ser utilizado.

Este método possui ação neuromuscular e têm como principais funções dar suporte muscular, ajudar na drenagem vascular e linfática, ativar o sistema analgésico endógeno, auxiliar na circulação do sangue por todo o corpo e promover a regeneração tecidual, o maior benefício desta técnica é que você pode utilizar junto de qualquer tratamento estético para potencializar seus resultados, por um valor acessível e indolor, isso não é sensacional?

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_Zwj20a7H9vfXMExD4dBew-g1x5D1_b2QqckR7ROukfv_XYdSy59BNZ2IoaByQ6guhOt0G8WJfxWb-tWh7CHMEhLeQBMp61syYjUZnYgPQRdFzN2fyw3Fw96P8AlDCmVjyW5xBg4_3nTC/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:


Qualquer dúvida, é só mandar um email para queroconteudo@gmail.com