Curso de Reabilitação Vestibular e Equilíbrio


Sabe-se que as vertigens, popularmente conhecidas como "tonturas", são a segunda maior queixa em consultórios médicos. É constatado que as desordens vestibulares são as principais causas dessas tonturas e que o tratamento requer movimento para a recuperação dessas lesões.

Para tratar essas doenças e déficits do equilíbrio o paciente precisa ser estimulado e assim restabelecer seu equilíbrio, suas atividades normais e consequentemente melhorar sua qualidade de vida.

A pergunta que vou te fazer é? Você quer saber mais?

Imagem inline 4

As vertigens "tonturas" são a segunda maior queixa em consultórios médicos. Sabemos que as desordens vestibulares são as principais causas dessas tonturas e que o tratamento requer movimento para a recuperação das lesões.

O sistema vestibular não irá melhorar sem estimulação e o desafio dos médicos, fisioterapeutas e fonoaudiólogos que trabalham com pacientes internados ou ambulatoriais é determinar a quantidade de esforço que o paciente pode tolerar, criando uma forma efetiva de estimulação vestibular sem causar efeitos prejudiciais.

Saiba mais sobre o Curso de Reabilitação Vestibular e Equilíbrio


Quer saber mais?
Página de venda do Curso